As baleias precisam de santuários já!

Uma das melhores maneiras de se proteger as baleias é com a criação de santuários, que são refúgios para os animais em áreas delimitadas nos mares do planeta para garantir uma chance de recuperação às populações.

Category: 0 comentários

CRIAÇÃO DA DELEGACIA DE PROTEÇÃO ANIMAL DE CAMPINAS

O deputado estadual Feliciano Filho parabeniza o delegado-chefe do Deinter-2, Dr. Paulo Bicudo, pela assinatura da portaria que disponibiliza uma das delegacias de Campinas para atender crimes praticados contra os animais e o meio ambiente.
Este projeto, pioneiro no Estado de São Paulo, fora idealizado pelo parlamentar desde 2006, quando era vereador do município.

Category: 0 comentários

Hora do Planeta 2010

Vamos fazer história juntos.
Participe da Hora do Planeta 2010, um movimento da rede WWF.
Dia 27/03, de 20h30 às 21h30, apague as luzes de onde você estiver e mostre a todos que é hora de agir pela conservação dos ecossistemas, contra o aquecimento global.
Cadastre-se no site: http://www.horadoplaneta.org.br/

Category: 0 comentários

Petição contra caça dos elefantes


Esta semana, dois países estão buscando acabar com a proibição do comércio de marfim -- uma decisão que pode exterminar a população de elefantes e colocar estes animais mais próximos da extinção.
No entanto, muitos países africanos e conservacionistas querem prorrogar a proibição deste comércio cruel.
A decisão será tomada durante a reunião da ONU em Doha, no dia 13 de março e a opinião pública global pode influenciar esta decisão!Assine a petição agora usando o link:http://www.avaaz.org/po/no_more_bloody_ivory/?vl

Vamos assinar !!!!!
** Pior é aquele que não faz nada, achando que está fazendo pouco **

Category: 0 comentários