Entrevista com Cesar Millan

Pra quem gosta de dicas de comportamento e psicologia animal, segue um dos maiores especialistas do tema.
Eu, particularmente - Juliana em pessoa - acho que ele é um exemplo de persistência e perseverança. Ele é minha inspiração no sentido literal do "Se é isso que vc quer na vida, corra atrás pq vc pode vencer".
Já leram a história dele no livro "O Encantador de Cães" ?  Não ???? Pois deveriam....rs

Cesar Millan, o Encantador de Cães, em entrevista exclusiva á revista "Pequenos Cães, Grandes amigos". - (PS: Um dia consigo A MINHA entrevista exclusiva com ele!! rs )

“Eu reabilito cães e treino pessoas”, este é o principal argumento de Cesar Millan, especialista em comportamento canino e autor do livro “O encantador de cães”, que está sendo considerado um best seller deste segmento em vários países, já tendo sido o melhor dos Estados e, atualmente, sendo um dos mais vendidos no Brasil. Com diversas participações no programa The Oprah Winfrey Show, além de clientes que incluem celebridades do cinema e um programa americano de TV de grande popularidade, Cesar Millan é o especialista mais requisitado dos Estados Unidos neste segmento, sendo considerado um treinador no sentido comum da palavra: sua capacidade quase mágica de lidar com os cães vem da profunda compreensão que ele tem da Psicologia Canina.
Fundador do Centro de Psicologia Canina, em Los Angeles, Cesar Millan apresenta o programa Dog Whisperer, do National Geographic Channel. Em 2005 foi premiado pela National Humane Society, a maior organização norte-americana de proteção aos animais, por seu trabalho de reabilitação de cães abandonados. Nascido em Culiacán, no México, César vive em Los Angeles com a esposa, Ilusion, e os dois filhos, André e Calvin.

Revista Pequenos Cães - Há quanto tempo você trabalha com Psicologia Canina?

Cesar Millan - Quando criança, comecei a observar os cães que viviam e trabalhavam na fazenda do meu avô, em Culiacán, no México. Foi meu avô quem me ensinou a lição mais importante que aplico ao que faço hoje em dia: “Nunca trabalhe contra a Mãe Natureza”.

Category: 2 comentários

Buddy Animal e Buddy Earth

Pessoal....


O Buddy Animal andou recebendo tantos, mas tantos emails que resolvi dividir entre Proteção Animal e Proteção ao Planeta.
Isso, claro, atendendo á sugestões de vcs é claro....pois quem manda são meus Buddies ! rs

Chama-se Buddy Earth: http://buddyearth.blogspot.com/

Então...agora podemos tratar dos dois assuntos distintamente.
Mas, sempre lembrando que um está ligado ao outro.
A defesa animal está ligada á defesa ao Planeta...e vice e versa e tal e coisa e coisa e tal ...

Eu ainda estou construindo o nosso Amigo Terra (Buddy Earth)....
Mas vc já pode começar a ajudar...que tal ?

O email do Buddy Earth é: 
buddyearth@yahoo.com.br

Contamos com vc pra mais essa fase, ok?!

Bjinhos
Juliana 

Category: 0 comentários