DOAÇÃO DE LEITE MAX MILK, URGENTE!!!

Amigo(a):


Mais uma vez aqui estou eu recorrendo a tua solidariedade.
Foram abandonados 16 filhotes em uma caixa de papelão no Jardim Santo André - SP. Eles não puderam ser acolhidos no CCZ devido a imunidade baixa, certamente pegariam infecção e viriam a obito. É verdade q/eu estou superlotada de peludinhos, mas, não está em mim dar as costas a pequeninos anjos q/necessitam de cuidados; como eu sempre digo as pessoas e este é o meu lema: "NÃO BASTA TER COMPAIXÃO, É PRECISO AGIR!!!", recolhi p/o meu lar quatro filhotes e eles necessitam de leite especial, portanto, venho encarecidamente pedir-lhe AJUDA.

Estou precisando urgente do leite MAX MILK, o leite caseiro q/foi me passado não resolve, eles continuam c/fome e demoram p/adormecer. É uma judiação!!!

Encontrei, depois de muita procura, o local onde MAX MILK está mais em conta, está custando R$34,00 na Clinica Dr. Hato, se vc puder me ajudar, sou eternamente grata.

Abaixo estão as fotos deles e a minha indignação pela falta de AMOR dessa pessoa q/os abandonou.



Category: 1 comentários

Um comentário:

Alane disse...

muito fofinho!! beijo alane

Postar um comentário