AJUDA PARA O BIGODE - Urgente

Bom...a história é meio longa, então vou tentar resumir pra encurtar o assunto e não ser tão revoltante para quem ler....
Havia um cão abandonado e um infeliz foi lá e chutou a boca dele.
FIM
É revoltante como ainda existem pessoas que tem a coragem e a falta de sensibilidade e faz uma coisa dessas....é no mínimo revoltante...
Mas enfim...o mais importante já está feito, o já amado Bigode foi recolhido e está sendo amparado e sob a responsabilidade da nossa colaboradora Babi que nos manda o seguinte apelo:

Oi Amigos!!


O Bigode está nesse estado, porque um desumano sem adjetivos, deu um chute da boca dele!!

E eu tb me pergunto: Como pode??

Por favor, quem puder ajudar, basta falar comigo (Babi) babimanu03@hotmail.com ou a protetora Raquel (11) 9734-1032(ela que está cuidando do caso)

Se cada um de nós fizermos um pouco de caridade, se ajudarmos uma só alma nessa vida, podem ter certeza, que andamos alguns passos para nossa evolução espiritual. E a ajuda não está na quantia e sim na boa vontade.

Muito Obrigada!!!
bjs
Babi

"Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar"
Chico Xavier

Category: 1 comentários

Um comentário:

Babi disse...

Logo logo o Bigode estará 100% e pronto para ser doado e receber muitooooooooo amor, sentimento que ele ainda não conhece!
VAMOS CONSEGUIR TIRAR ELE DESSA!

Bjsssss

Postar um comentário