Hoje perdi o amor da minha vida !!!!

Nunca me imaginei colocando esse post.
Mas quero dividir a minha dor com vcs ( pra TENTAR diminuir um pouco ).

Hoje perdi meu amigo, meu companheiro, meu confidente, e acima de tudo....o maior amor da minha vida !
Meu Béco hoje virou estrela no céu.
Não há palavras que possam descrever a minha dor e o meu amor.

Cuidem bem de seus bichinhos...
Ame-os incondicionalmente...
Aproveitem cada instante...
Diga pra eles o quanto vc o ama...

E pensem positivo por mim...pra que essa dor e esse vazio imenso sejam amansados...

Esquecer dele? JAMAIS !

Obrigada Fido....por ter feito parte da minha vida e me permitir fazer parte da sua.

Amarei vc pra sempre !

Category: 4 comentários

4 comentários:

Joice disse...

Fiquei triste Ju!
A Dê tb perdeu o cachorro dela há 1 mês mais ou menos.
Mto triste este momento, nem consigo imaginar o dia que essa data chegar para mim e para a Maggie.
Espero que você fique bem, e saiba que seu Beco tá passeando com meu pai, com o Tio Vicente...com a minha Naná (cocker), meu Bóris (pastor), enfim... beijo grande da Jó

Adriana Macedo disse...

Bom, o que dizer para confortar um coração tão triste. Sabe Jú,às vezes palavras não são suficientes para nos confortar nesse momento, mas nos ajudam a erguer a cabeça e seguir adiante. Sei perfeitamente a dimensão da sua dor, já a senti antes, um misto de dor, culpa, descrédito. Tentamos ignorar a dor, às vezes até nos pegamos pensando que isso poderia ser um pesadelo, que iremos acordar ou que talvez se tivessemos feito isso ou aquilo, não teria acontecido. A morte como a vemos é muito triste, às vezes pergunto a Deus porque nos colocou esse amor incondicional pelos animais, porque nos mandou ao mundo com esse sentimento que muitas vezes destrói nosso coração...Um dia perdi um dos meus bebês e escrevi a um amigo, assim como vc fez hj, sei que alivia essa dor imensa, e ele me disse "A morte não é o fim, é apenas o recomeço de uma nova fase, a alma que está em nossos amados animais não deixa de existir, apenas "troca de roupa", eles sempre estarão vivos. Sabe Ju, nos perguntamos as vezes, Há mas era tão novo ou tinha tanta saúde, porque Deus fez isso comigo...Sabe Deus é justo e cada ser vem a terra com uma missão, às vezes fica mais tempo, às vezes menos, às vezes vai morrer atropelado, envenenado, idoso, jovem, assim como nós, mas cada vida, cada história acontece como exatamente tem que acontecer, com seus mistérios. Talvez um dia quando estivermos do lado de lá, possamos entender o significado da vida e de sua evolução espiritual. Peça a Deus que receba seu amiguinho, seu filhinho amado e saiba Jú, todo o amor que ele recebeu de ti ele levará com ele e isso meu amor o ajudará muito. Lembre-se dos bons momentos, que passaram juntos e que ficarão para a eternidade, aquele corpinho gélido que vc talvez tenha visto é apenas a roupinha que serviu ao seu amigo por alguns anos, o espirito continuará sempre vivo onde estiver, ao lado de nosso pai e no seu coração.
Força, fé e superação, esse dia chegará a muitos outros que hoje nos rodeiam e hj vemos a importância de valorizar os que estão conosco, seja por palavras, por afeto ou por atenção, a vida e a morte são interligadas e podemos sair de cena a qualquer momento. Levante a cabeça e lembre-se que muitos outros precisam de seu amor, seu carinho e seu trabalho que tem sido muito importante. Um grande beijo e desejo força.

Fernanda - Minas Gerais disse...

Sinto muito, que Deus o tenha. Sei que dizer das minhas dores não irá curar a sua. Mas tenho 11 anjinhos destes vivos, todos adotados da rua para a minha casa. Semana passada fiz o teste de leishmaniose e acusou positivo em 4. Desde então estão com a coleira que protege contra a transmissão. NUNCA IREI SACRIFICÁ-LOS, Deus irá levá-los quando ele quiser..chego em casa todos os dias e eles ficam muito felizes em me ver :)
Portanto, valorizemos a vida..Faço das palavras da Adriana as minhas e ainda completo dizendo que a morte é o início da verdadeira vida.

Maura disse...

Ju, todos sabem da minha paixão pelo Fido, então, só posso te dizer que compreendo bem o que vcs estão passando (porque eu tb estou sofrendo muito de tabela), mas, agradeço a Deus por ter permitido que o nosso amorzinho não tenha sofrido e tenha ido para o céu de forma natural. Sei bem que agora ele deve estar brincando com os nossos lá em cima, e com a Dóris e o Jove tb. Beijos e força!!!! Fido vou te amar pra sempre, muito muito!!!!

Postar um comentário