Chow-Chow bebê doente - AJUDA URGENTE - DIVULGUEM

Olá amigos, recebi esse email URGENTISSIMO da Silvana Mitne [ dmitne@donnacachorra.com.br ] , atentem-se, leiam com carinho e, principalmente, divulguem ou ajudem !!

Amigos,
Esta bebêzinha Chow-Chow foi comprada a 1 mês e meio, ela tem 4 meses, nunca recebeu nenhuma dose de vacina, adoeceu e a pessoa que comprou gastou muito e não tinha mais dinheiro para dar continuidade ao tratamento e o veterinário sugeriu que ela fosse eutanasiada.



O funcionário do meu cunhado imediatamente foi na casa deste conhecido e retirou a pobrezinha dele, pois amanhã ela seria eutanasiada, ele me ligou desesperado as 21:00 pedindo ajuda, ele me disse que o veterinário que estava cuidando dela disse que ela estava com a doença do carrapato, não tem porque fazer eutanasia em cachorro com doença do carrapato, pedi para ele trazer ela para mim.

Mas acho que ela não está com doença do carrapato, deve estar com cinomose, os olhos estão remelentos, estava tudo grudado, não tem secreção no nariz, ela está comendo bem, mas está com tic nervoso nas patas dianteiras, não sei se a cinomose já passou e ela sobreviveu e ficou com esta seqüela ou se ela está agora com a bendita doença, estou desesperada, meus cachorros todos são vacinados, mas eu não posso colocar um cachorro doente aqui em casa, o que faço????

Ela está no banheirinho, mas chora sem parar, ela quer companhia da gente, é apenas uma bebêzinha, uma judiação.

Pelo amor de Deus, alguém me ajuda???
O que faço com esta bebê???
Alguém conhece algum veterinário que cuide e cure cachorros com cinomose?

Eu não posso nem sonhar em assumir mais uma despesa, estou desesperada com tantos casos graves, muitos cheques caindo, cartão de crédito vencendo, dividas pendentes em clínicas e agora mais esta, o que fazer meu Deus?!?

Se alguém puder me ajudar de alguma forma, me avise, por favor.

Ela é linda, se chama Madonna, tem 4 meses, os dentinhos são pequeninos, uma fofa.

Divulguem, por favor.

Contatos com Silvana: (11) 7880-7404 / 9995-0516

Deus abençoe-os!
Silvana Mitne
http://www.donnacachorra.com.br/

Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário