Ajuda com medicamentos - URGENTE

Pessoal....vou citar já de cara os remédios que nossa amada Rott está precisando URGENTE.
E depois, mais abaixo a história dessa guerreira e sua dona - tão guerreira quanto !
Conto com vcs pra mais essa , ok ?!

REMEDIOS FARMACIA HUMANA:


NORFLOXACINO 400 MG (HUMANO)

DIPIRONA COMPRIMIDO(HUMANO)

OMEPRAZOL OU RANITIDINA( HUMANO)

ESPARADRAPO MEDIO(HUMANO)

REMEDIOS VETERINÁRIOS:


CONDROTON 1000 (VETERINÁRIO)

ALANTOL POMADA CICATRIZANTE(VETERINÁRIA)

DERSANIA POMADA CICATRIZANTE(VETERINÁRIA)

Agora.....a história dela.....
 
Preciso da sua ajuda mais uma vez.


A Rott é 100% dependente de cuidados 24 h por dia, pois, além de usar sonda para urinar, seu corpo tem que ser virado de lado a cada duas horas para não aumentar as escaras (por isto ela só pode ficar num lugar onde haja enfermeiros dia e noite).

Está desde o fim de fevereiro último na Clínica Foccus,(Av.Agua Fria,1394 tel.2994-1691) sob os cuidados de veterinários e enfermeiros competentes e dedicados, e, sendo muito mansa, não conseguem passar por ela sem lhe dar um carinho ... O problema todo está no dinheiro para custear tudo isto.

Sustento mais de 50 cães; alguns ficam comigo, outros, não. Minha conta bancária já estourou ...já fiz empréstimos de todas as formas : consignados, direto na conta corrente, com agiotas e agora não dá mais !!! Há quem diga que devo sacrificá-la, mas não faço isto só pelo bendito dinheiro; a eutanásia só será pensada e praticada quando a Rott estiver sofrendo. Ela está super esperta e me faz a maior festa quando chego! Não posso matar uma cachorra que tenta me abraçar quando me aproximo dela! Seus olhos estão sempre vivos e está sempre atenta a qualquer som diferente que percebe no ambiente da clínica. Detesta ficar sozinha e "chama" as pessoas quando conversam longe dela!

Já comprei quatro colchões infláveis (ela furou os três primeiros !), a R$ 50,00 cada, preço de uma diária no hospital. Como receberá, por empréstimo,(Dona Maya emprestou) uma cadeira de rodas, sua qualidade de vida irá melhorar.

A Rott viverá , tenho certeza, muito tempo e dando às pessoas que a cercam todo o carinho que possui desde que fique com os cuidados que citei. Todos lá da clínica dizem que nunca viram uma rottweiler tão grande e tão mansa !

Além da diária hospitalar, preciso providenciar gazes para os seus curativos, lenços umedecidos, pomada cicatrizante (Alantol, Dersani...), repelente à base de citronela (pras moscas não se aproximarem), solução fisiológica, esparadrapo largo impermeável, além dos medicamentos Condroton 1000, Benerva , Norfloxacino 400 mg e Hemolitan. Fora a ração especial que tem, levo arroz com frango desfiado e beterraba ou cenoura.

A despesa com ela é muito grande, mas vale a pena! Se fosse um animal agressivo, difícil de se lidar, já a teria sacrificado, pois ninguém aguenta cuidar de um bicho de quase 50 Kg e que ainda quer lhe morder ! Mas a Rott não! A Rott é tudo de bom !

Estamos procurando um outro lugar mais barato, também com atendimento 24 h, mas está muito difícil ... Caso conheçam esse lugar especial, por favor me avisem.

Se puderem me ajudar com a medicação, material para os curativos, fraldas etc, ficaremos muito agradecidas... Já estourei minha conta bancária, já peguei dinheiro com agiota e não tenho mais margem para fazer empréstimos, por enquanto...

Também aceitamos suas orações, que são de graça !!!

DADOS PARA QUEM PUDER E QUISER AJUDA-LA

BANCO DO BRASIL
AGENCIA 3417-7
C/C 300.284-5
CPF 045.618.448-13
LEYLA MAGALI BIONDI

QUEM QUISER IR VISITA-LA FIQUE A VONTADE (a clinica funciona 24 horas)Av.Agua Fria,1394 Tel.2994-1691 / 2262-2363

Muito obrigada !

Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário