Notícias do Victor Hugo - Pit Bull baleado

Trago novas notícias do nosso querido Victor Hugo Alvinho, o Pit que foi baleado na Cahoeirinha na noite de 4ª feira, dia 06/04/10.

Graças a Deus, ele está se recuperando dia a dia, apesar de tudo que passou, pois não foi pouco. Ainda tem certas limitações, mas vai ficar bom!!!

Ele está no Santuário Pit Bull. Podem ligar pra lá e até marcar visita.
(11) 4664-1485 / 8583-3073.

Os primeiros socorros já foram dados, ele está fora de perigo! Toda a medicação comprada, taxi-dog pago. Também já foi castrado!!!!!!!

Olha só ele curtindo o sol agora que está recuperado !!!


Agora....o mais importante.....
Alguma alma boa, pode ajuda-lo???

Com as altas despesas que a equipe do Santuário teve por conta de resgates, eles precisam muito de ajuda. Ele precisa de Madrinha ou Padrinho para 1 saco de ração por mês, até que seja adotado.

Também ainda precisa tomar as vacinas!!!

Amigos por favor, ajudem.

Fico no aguardo de uma boa notícia!

Category: 1 comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo seu site
parabens
eu gostaria muito de adotar um pois acho tao bonitinho esses nenem
mas estou em paris
mas espero que outras pessoas como eu possa ter compaixao
e da um lar a esses nenem sem lar
beijo no coracao amiga
e nao perga a esperanca
bay eu nikita

Postar um comentário