Hoje...a homenagem é pra Juju Peitl...

Hoje seria aniversário da Juju Peitl.
Pra quem não sabe...ela quem me ajudou a ser mais ativista nessa nossa causa animal.
Foi com ela que aprendi a "dar a cara a tapa" independente do que os outros digam....e não me importar com o que eles dizem.
Foi com ela que me diverti muuuuuito....com quem eu compartilhava não só os ideais, mas também o nome, e os apelidos haha (Juju, Jujuba, Jurubeba, Jurupinga...rsrs....sempre que uma inventava um apelido usávamos com a outra)
Foi com ela que aprendi a tolerar brincadeiras com o meu Curingão (ela era São Paulina rooooxa)...aturei sabe lá como ela tirando sarro pq eu acho o Bono do U2 lindo....hahahaha.....ela adorava tirar onda disso.
Mas também, compartilhávamos conversas sérias....dias felizes.....dias tristes.....dias tediosos....
Na verdade...durante muito tempo eu acho que eu falava mais com a Juju do que com qualquer um...Acho até que mais conversava com ela do que trabalhava....hahaha....Coisas de Juliana's !!!!!
Enfim...
Uma pena que nós...humanos presos aqui na Terra...perdemos uma amigona como a Ju.
Uma pena que os Totós, Miaus, Protetores e Bichos em geral, perderam uma super-protetora como a Ju.
Uma pena, que vcs, velhos e novos amigos, não puderam compartilhar 1 minuto que fosse de conversa com a Ju.
E, felizes aqueles que puderam estar e/ou se divertir com ela.
Agora, feliz está é o Céu, que tem um raio-de-sol e uma estrela linda como a Ju....fazendo bagunça com os anjos e com os bichinhos e amigos de luz que por lá também estão.
Ju...
Olhe por nós daí...nos ajude a encontrar sempre o melhor caminho...porque por aqui eu continuo com a caminhada em prol dos animais como a gente sempre planejou....eu faço daqui, vc me ajuda daí...combinado ? rsrs ...

Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário