Cãozinho Bingo - Carrefour do Terminal João Dias

Pessoal......mais um caso URGENTÍSSIMO para corrermos atrás !!!
Nossa amiga e colaboradora Heda, nos descreve um caso de 3 cãezinhos "ao relento" no Carrefour próximo ao Terminal João Dias (SP).
O coitadinho do Bingo (nome dado por ela a um dos totós) além de estar abandonado, ainda é vítima de irresponsáveis que atentam contra a vida do pobrezinho.
Conto com a ajuda de vocês. Divulguem, ajudem, vamos fazer a diferença !

Saiba mais no texto enviado pela Heda:

Na volta do meu serviço, eu passo pelo Terminal João Dias, e quase sempre passo no Carrefour, que é ali do lado. Lá sempre tem três cachorrinhos que vivem entre o estacionamento e um posto de gasolina que tem ao lado.


Há algumas semanas, notei a presença de um doguinho no estacionamento do mercado, e ele veio na minha direção tão dócil que acabei comprando comidinha e dei pra ele quando sai. Poucos dias depois, eu voltei, e ele veio na minha direção de novo, lá se foi meu pãozinho, rsss E agora, sempre que posso, vou até lá com bifinhos dar para ele comer. Nem toda vez eu o encontro, mas sempre que acontece, conversamos e ele come. Prefere na boca, do que no chão, hehehe manhoso, né?!

Dia desses, cheguei lá, e ele estava revirando uma embalagem de alimento, e quando me aproximava dele, o motoqueiro segurança do mercado, jogou a moto em cima dele, fiquei em choque, ele saiu correndo assustado, e eu, com medo do segurança fazer pior depois que eu saísse, acabei engolindo a fúria. Voltei pra casa arrasada. Mas ele continua lá e bem (na medida do possível).

Ele é um vira-lata porte médio, preto, patas compridas, mas muito magrinho, e cheio de coceirinhas, bem sofrido, mas muito fofo.

Eu queria poder ajudar, afinal, amo amo amo esses quatro patas fofos, mas além de ajudá-lo com comida e afins, não tenho como trazê-lo pra casa. Já adotei quatro, e meus pais cuidam mais deles do que eu (por falta de tempo) e eles não agüentariam mais dogs em casa.

Meu apelo é pra que alguém, que tenha um espaço em casa, e muito amor pra dar ele, o adote. Eu posso ajudar com comida. Posso ajudar com campanhas para o tratamento dele.

Vamos tentar mudar a vida do Bingo (é assim que o tenho chamado).

Apelo também pelos seus amigos do Metrô Capão Redondo (Na região do Capão Redondo eu vejo muitos cachorrinhos, que ficam perto da Estação Capão Redondo de Metrô. Lá, seguranças e camelôs ajudam os doguinhos no que podem, mas ainda é pouco. Vivem magrinhos e dormem na rua... Eu, às vezes, compro churrasquinho e fico seguindo eles pra dar pedacinhos de carne. E ao invés de outras pessoas me ajudarem, ficam me olhando como se eu fosse louca, enfim...), pelos amigos da Praça Júlio Prestes (Ainda indo pro serviço, já bem perto, na Praça Júlio Prestes, tem um pretinho e um branco e marrom, que vivem com os mendigos da rua. Eles sempre dão comidinha, e dormem com eles. Eu sempre cumprimento eles, mas tenho certo receio de dar comida ou me aproximar... não com medo dos dogs, mas das pessoas... às vezes fica estranho ali.) e pelos amiguinhos do Bingo no posto de gasolina. (Nesses casos, contem com meu apoio em campanhas para alimentá-los e tratá-los também...Atualmente eu faço um percurso de ida e volta do serviço bem longo. Pra se ter uma ideia, eu moro no Capão Redondo e trabalho na Estação da Luz, rs.)

Quem sabe teremos um mundo perfeito um dia, com os doguinhos todos em casas cheias de amor.

Muito obrigada

Heda
heda25@hotmail.com

Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário