Ajudem ! Casa com muitos gatos abandonados

MENSAGEM DA PROTETORA JULIANA GALISTEU


URGENTE

AMIGOS!!! POR FAVOR, QUEM PUDER AJUDAR, EU SUPLICO!!!!!!!

Recentemente descobri uma casa, aparentemente abandonada, e pasmem:
com inúmeros gatos lá dentro!!!!! Os bichinhos ficam dentro da casa,
morrendo à míngua!!!!


Dizem as más línguas da região que alguns vizinhos põem comida na frente do portão (os gatos entram e saem da casa a todo momento, e ficam brincando de atravessar a rua!!! Muitos morrem atropelados!!!), o que pude constatar que é uma mentira, pois no mesmo dia em que fui até a frente dessa casa para ver, me deparei com uma gatinha, bebezinha, não devia ter mais de 1 mês de vida, em caso extremo de desidratação...tirei ela de lá, obviamente, mas infelizmente não fui capaz de salva-la...conforme o relato do
próprio veterinário, a pobrezinha estava sem comer e beber água aproximadamente 15 dias!!!
Nem ficava mais de pé e não tinha mais veia para tentar receber o sorinho....isso acabou comigo!!! Um
anjinho, um ser que nasce só para morrer? Que nada fez de ruim para outrem, que nem sabe falar para se defender????????

O que mais me desespera é imaginar que dentro da casa possivelmente existam outros morrendo também, bebês...porque eles não param de se multiplicar...e não tem fim isso!!!!

Eu farei de tudo para ajudar em arrancar os animais de lá...mas preciso de ajuda, pois não tenho abrigo para deixá-los e tira-los todos de uma vez... Já consegui que dois sejam adotados, mas a luta apenas começou!!!! Pelo que pude ver através do portão, existem aproximadamente 20 gatos ali (entre adultos e filhotes, de todas as cores possíveis e imagináveis).
Ou seja, se conseguirmos divulgar, e se cada pessoa se propor a adotar um, extinguiremos o problema!!!!!

Eu moro em um apartamento com os meus pais, e já tenho gatos, mas me proponho e ficar com mais um, ou dois se for necessário!!!! Só não arrombei a casa e nem chamei a polícia ainda porque infelizmente não possuo infra-estrutura para chegar até lá e tirar todos os gatos lá de dentro!!!
Essa seria uma atribuição legal do poder público, além da coletividade, claro.
Mas, na realidade, menos falta de estrutura tem ainda a administração pública para abrigar todos esses animais e encaminhá-los para adoção.

Amigos, por favor, vamos ajudar da forma como puderem!!
Nossos irmãos animais necessitam de ajuda!!!!

Para quem puder ir conferir:

Rua Doutor Ulpiano da Costa Manso (não tem nº...casa do lado


esquerdo em frente a lombada sentido da Av. Ministro Laudo Ferreira


de Camargo a subprefeitura do Butantã...o bairro é Jardim das


Vertentes, vizinho do Jardim Peri-Peri).

VAMOS DIVULGAR!!!

Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário